Boa Inflação De Pneus: Maximize A Segurança E Reduza Suas Despesas

Você percebe que a maioria das falhas nos pneus é atribuída à inflação inadequada? O uso irregular, a preocupação, as explosões, a milhagem diminuída da gasolina, a falta de gerenciamento e os incidentes são apenas alguns dos resultados negativos relacionados aos pneus que, por acaso, não são inflados adequadamente mary benemond dentista
.

Muitos de nós apenas negligenciamos verificar a força de nossos pneus até que algo dê errado. Na verdade, inúmeros geramos diariamente sem perceber se nossos pneus estão ou não completamente cheios.

Conforme descrito pelas sugestões do setor, você deve testar a tensão em praticamente todos os seus respectivos pneus e poupar o momento por mês ou antes de qualquer passeio prolongado. Devido ao fato de que as pressões de inflação recomendáveis ??são para pneus frios, não deixe de examiná-los somente depois que eles não forem acionados por algumas horas, idealmente durante a noite.

Um extensômetro pode ser usado com facilidade para verificar o estresse dos pneus em sua casa. A tensão recomendada nos pneus está disponível no manual do veículo ou na borda da porta do motorista, porta-luvas ou porta de gasolina. Lembre-se do que você não consegue explicar se um pneu é reduzido ou insuflado apenas considerando-o.

Mostramos abaixo algumas vantagens óbvias em manter os pneus inflados adequadamente:

Quilometragem aprimorada de combustível:

Com as faixas de preços vertiginosos do gás, estamos procurando maneiras de economizar dinheiro na bomba de gasolina. Manter os pneus inflados corretamente pode aumentar a quilometragem do seu veículo em 3%, economizando dinheiro com o passar do tempo. Também o ar minúsculo como parte dos pneus pode achatar-se, resultando em maior resistência ao rolamento. Com atrito extra entre os pneus e a estrada, o motor precisa trabalhar mais para ajudar a fazer o veículo se mover. Como conseqüência, seu automóvel resulta em muito menos eficiência na queima de gasolina.

Segurança básica:

Pneus com pouca pressão podem comprometer a segurança do seu veículo na rua. Os pneus que não são inflados corretamente geralmente são enfraquecidos, resultantes de desgaste e estresse irregulares. Isso poderia fazer com que seus pneus explodissem do nada, levando você a se livrar do controle do seu respectivo veículo ou a se tornar um encalhado. Na verdade, cerca de 60% de todas as explosões são provocadas pela inflação insuficiente dos pneus.

Os pneus que não estão completamente cheios podem resultar em maior tempo de frenagem e derrapagem, o que pode ser prejudicial para você e outras pessoas na estrada. A direção e o gerenciamento do seu veículo estarão no nível ideal somente quando a pressão dos pneus estiver dentro do nível correto.

Vida útil prolongada do pneu:

Pneus que são inflados adequadamente usam muito mais uniformemente e podem terminar mais tempo. A inflação insuficiente exerce pressão sobre os pneus, enfraquecendo sua estrutura e gerando-os suscetíveis a desníveis e variações de piso. Seus pneus ficarão mais frios e muito mais suavemente se inflados adequadamente. Os profissionais de pneus relatam que a inflação insuficiente pode fazer com que a expectativa de existência de um pneu caia 25%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *